terça-feira, 6 de abril de 2010

Renunciando um Grande Amor




Renunciando um grande amor


Eu gostaria que você soubesse o quanto eu a-amo e por amar assim eu já sofri muito.
Eu ainda a-amo embora soubesse desde o primeiro encontro que esse amor seria impossível, impossível porque já existia outro em sua vida.
Confesso eu tentei me afastar eu tentei te esquecer mais foi tudo em vão, pois cada vez eu a-amava ainda mais.
Eu confesso nem a tristeza nem a indiferença muitas vezes estampada no seu olhar não fazia mudar os meus sentimentos. Mais hoje mesmo amando escrevo-lhe para dizer que renuncio, renuncio a todos os sonhos de felicidades que eu sonhei ao seu lado, pois o amor nasceu tarde demais para nós dois e encontrou dois corações covardes como os nossos com medo de lutar pela felicidade.
Confesso que será muito difícil te esquecer pois verei sua imagem refletir em todas as coisas boas dessa vida, toda vez que tocar as musicas que nós ouvia ouvirei a sua voz baixinho ao meu lado como nos velhos tempo eu ainda a-amo.
Somente espero que o outro te faça feliz, feliz como você merece, pois eu vendo-a feliz será mais fácil de me conformar.
Espero que você não rasgue essas poucas linhas que por uma simples curiosidade você começou a ler pois em breve serei apenas uma recordação em sua vida.

Embora eu ainda a-ame



Luiz Bianchi